Qualivida - Case - São gonçalo - Hapvida NotreDame
Home
Nossas unidades
Qualivida - Case - São gonçalo
Qualivida - Case - São gonçalo
Rua Coronel Serrado, nº 688 - Zé Garoto - São Gonçalo (RJ)
km de você
Facilidades
Horário de atendimento
Seg a sex, das 8h às 18h
Telefone
(21) 3984-2985
Localização
não informado
Especialidade e Exames
Especialidade e Exames
Qualivida - CASE - São Gonçalo
- Núcleo de Atendimento Casos Complexos
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
Precisa de atendimento médico?
Use a telemedicina
Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição