Sou beneficiário e quero experimentar a Teleconsulta
Clique no botão abaixo e acesse a sua Área do beneficiário.

Como funciona?
Como acessar a Teleconsulta de urgência
Como marcar sua Teleconsulta

Acesse o Portal do Beneficiário a partir do seu computador, tablet ou celular;
Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;
Escolha o beneficiário e clique no botão “Pronto Atendimento”.
Siga as dicas de utilização, clique no botão “Entrar na fila” e aguarde.

Acesse o Portal do Beneficiário a partir do seu computador, tablet ou celular;
Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;
Escolha o beneficiário e clique no botão “Marcar Teleconsulta”;
Escolha, novamente, o beneficiário e confirme o celular para contato;
Clique na especialidade, data, hora e confirme.

Faça seu login no site do Interclube
Escolha a oferta de seu interesse e imprima o voucher
Apresente o voucher e um documento de identificação na loja
Vantagens para quem é beneficiário Hapvida NotreDame
Confira um pouco mais sobre o que a Hapvida NotreDame tem a oferecer para você:
Corpo clínico de referência
Seguimos protocolos internacionais, além do rigor do R&S dos profissionais e treinamento contínuo.
Comodidade e bem-estar
Orientação de qualidade em qualquer lugar de forma prática e segura.
A depender da Teleconsulta o paciente deverá continuar a consulta em atendimento presencial.
Economia de tempo e recursos
Consultas com hora marcada, sem a necessidade de deslocamento e consultas de retorno por vídeo.
Segurança sem necessidade de deslocamento para atendimento médico.
Agilidade e praticidade a distância.
Atendimento médico flexível
Do computador, tablet ou direto do seu celular pelo portal GNDI ou aplicativo GNDI, com hora marcada ou no Pronto Atendimento 24h, você faz uma consulta por vídeo com um médico da Hapvida NotreDame. Mais comodidade para você fazer a sua consulta de onde estiver, sem precisar se deslocar, mas com toda a qualidade oferecida por nossos especialistas.
Ainda não está convencido de que a Teleconsulta da Hapvida NotreDame oferece cuidado completo?
+1.200
médicos treinados para prestar atendimento por videoconferência
90%
das necessidades dos beneficiários resolvidas dentro da própria plataforma
15h/dia
de 2ª a sábado, médicos e especialistas estão disponíveis para atendimento

Agora, ficou mais fácil cuidar da sua saúde
Mais comodidade para você se consultar com toda a qualidade oferecida pelos nossos especialistas, sem precisar se deslocar. São mais de 20 especialidades disponíveis para agendamento.
Além do pronto atendimento 24h, todos os dias. Sua consulta será realizada por um clínico geral ou pediatra, caso precise de atendimento imediato.
Especialidades atendidas
Conheça as especialidades da Teleconsulta da Hapvida NotreDame
Fique atento às
nossas dicas de
utilização
Selecionamos 6 dicas de boas práticas para que você possa se preparar para a consulta on-line com tranquilidade e utilizar a nossa Teleconsulta com segurança:
Teste a conexão de seu dispositivo.
Dê preferência ao uso de fones de ouvido.
Escolha um lugar silencioso, tranquilo e sem ruídos.
Caso não possa comparecer à consulta, reagende ou cancele.
Anote todas as perguntas que deseja fazer ao médico.
Vista-se adequadamente.