NotreLabs Taboão da Serra - Hapvida NotreDame
Home
Nossas unidades
NotreLabs Taboão da Serra
NotreLabs Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 1200 - Jardim Henriqueta, Taboão da Serra (SP)
km de você
Facilidades
Horário de atendimento
Segunda a sábado, das 6h às 13h
Coleta de exames: Segunda a sábado, das 6h às 12h30 (exceto feriados)
Telefone
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Localização
não informado
Especialidades e exames
Especialidades e exames
Análises Clínicas
• Exames de Sangue
• Exames de Urina
• Exames de Fezes
Secreções em geral
Gasometria venosa
Teste do Pezinho - segunda a sexta, das 7h às 12h
Em caso de perda do protocolo de exames, você deverá se dirigir até a Unidade em que foi realizado o procedimento. A NotreLabs não fornece número de protocolo de exames via telefone.
• Exames de Sangue
• Exames de Urina
• Exames de Fezes
Secreções em geral
Gasometria venosa
Teste do Pezinho - segunda a sexta, das 7h às 12h
Em caso de perda do protocolo de exames, você deverá se dirigir até a Unidade em que foi realizado o procedimento. A NotreLabs não fornece número de protocolo de exames via telefone.
Convênios atendidos
Convênios atendidos
Públicos atendidos pelo NotreLabs
• Beneficiários da NotreDame Intermédica dos produtos Smart, Advance, Premium e Infinity
Beneficiários da NotreDame Intermédica que possuem outros produtos, inclusive os oriundos de integrações, devem acessar a rede de direito do seu plano através da Área do Beneficiário no Portal GNDI.
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
Precisa de atendimento médico?
Use a telemedicina
Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição