NotreLabs Campinas - Hapvida NotreDame
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NotreLabs Campinas
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Av. Prefeito Passos, 295 - Jd. Guanabara, Campinas (SP)
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Facilidades
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 6h às 17h | Sábado, das 6h às 13h
Coleta de exames: Segunda a sábado, das 6h às 12h
Telefone
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Localização
não informado
Especialidades e exames
Especialidades e exames
Análises Clínicas
Teste do Pezinho - segunda a sexta, das 7h às 12h
- Exames de Sangue
- Exames de Urina
- Exames de Fezes
- Curva Glicêmica
- Curva Insulinêmica
- Lactose
Teste do Pezinho - segunda a sexta, das 7h às 12h
Em caso de perda do protocolo de exames, você deverá se dirigir até a Unidade em que foi realizado o procedimento. A NotreLabs não fornece número de protocolo de exames via telefone.
Convênios atendidos
Convênios atendidos
Beneficiários da NotreDame Intermédica dos produtos Smart, Advance, Premium e Infinity
Beneficiários Greenline
Particulares
Beneficiários de outros convênios
Beneficiários da NotreDame Intermédica que possuem outros produtos, inclusive os oriundos de integrações, tais como Samed, devem acessar a rede de direito do seu plano através da Área do Beneficiário no Portal GNDI
Beneficiários Greenline
Particulares
Beneficiários de outros convênios
Beneficiários da NotreDame Intermédica que possuem outros produtos, inclusive os oriundos de integrações, tais como Samed, devem acessar a rede de direito do seu plano através da Área do Beneficiário no Portal GNDI
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
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