Centro Clínico Tatuapé - Hapvida NotreDame
Home
Nossas unidades
Centro Clínico Tatuapé
Centro Clínico Tatuapé
Rua Platina, 215 Tatuapé, São Paulo (SP)
km de você
Horário de atendimento
Seg a sáb, das 7h às 19h
Telefone
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Localização
não informado
Especialidades e Exames
Especialidades e Exames
Centro Clínico Tatuapé
- Cirurgia buco maxilo facial
- Cirurgia cardíaca
- Cirurgia geral/gastro
- Cirurgia ginecológica
- Cirurgia neurocirurgia - crânio
- Cirurgia oncológica
- Cirurgia ortopédica - joelho
- Cirurgia - ombro
- Cirurgia - mão
- Cirurgia - trauma
- Cirurgia plástica reparadora (pós-bariátrica)
- Angiologia/Cirurgia vascular
- Cirurgia pediátrica
- Pequena cirurgia
- Histeroscopia Cirúrgica
- Curativo especial (Qualivida-DIHOSP)
- Neurologia adulto
- Pequena cirurgia ambulatorial
- Reumatologia adulto
- Urologia adulto e infantil
- Eletrocardiograma sem laudo e sem hora marcada
- Raio X simples
- Urologia
Certificação
Certificação
ONA nível 1
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
Precisa de atendimento médico?
Use a telemedicina
Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição