Centro Clínico Mogi das Cruzes - Hapvida NotreDame
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Centro Clínico Mogi das Cruzes
Centro Clínico Mogi das Cruzes
Rua Engenheiro Eugênio Motta, 255 Mogi das Cruzes (SP), Jardim Santista - Mogi das Cruzes (SP)
km de você
Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 7h às 21h / Sábado e domingo, das 7h às 19h
Telefone
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Localização
• 800 metros do Terminal Central;
• 1,2 km da estação de trem de Mogi das Cruzes;
• 1,3 km do Mercado Municipal de Mogi das Cruzes.
Exames oferecidos
Exames oferecidos
Centro Clínico Mogi das Cruzes
A Unidade também está direcionada ao pronto atendimento de casos não relacionados a Síndrome Respiratória Aguda.
- Cirurgia cardíaca
- Cirurgia cabeça e pescoço
- Cirurgia ginecológica
- Cirurgia oncológica
- Cirurgiaa otorrino
- Cirurgia plástica reparadora
- Cirurgia geral/gastro/procto
- Mastologia cirúrgica
- Neurocirurgia
- Cirurgia urológica
- Angiologia/cirurgia vascular
- Pequena cirurgia
- Cardiologia
- Colposcopia e vulvoscopia
- Clínico geral
- Clínico geral sem hora marcada
- Dermatologia adulto e infantil
- Endocrinologia adulto
- Endocrinologia pediátrica
- Gastroenterologia adulto
- Geriatria e gerontologia
- Ginecologia adulto e infantil
- Inserção de diu hormonal
- Inserção de diu de cobre
- Mastologia adulto e infantil
- Neurologia adulto
- Neurologia pediátrica
- Obstetrícia
- Otorrinolaringologia
- Pediatria
- Psiquiatria
- Reumatologia
- Urologia
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
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