Centro Clínico Jundiaí - Hapvida NotreDame
Home
Nossas unidades
Centro Clínico Jundiaí
Centro Clínico Jundiaí
Rua São Bento, 41 - Centro - Jundiaí (SP)
km de você
Facilidades
Horário de atendimento
Seg a sáb, 8h às 18h
Telefone
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Localização
• A 140 metros do Museu Ferroviário;
• A 220 metros do Poupatempo Jundiaí;
• A 750 metros do Mercadão da Ferroviários.
Especialidades e Exames
Especialidades e Exames
Centro Clínico Jundiaí
- Alergologia e imunologia adulto e infantil
- Cirurgia cardíaca
- Cirurgia histeroscopia
- Cirurgia buco maxilo facial
- Cirurgia geral/gastro
- Cirurgia ginecológica
- Cirurgia oncológica
- Cirurgia ortopédica - joelho
- Cirurgia ortopédica - mão
- Cirurgia cirúrgica ortopédica - ombro
- Cirurgia ortopédica - pé e tornozelo
- Cirurgia ortopédica - quadril
- Cirurgia otorrino
- Cirurgia plástica reparadora
- Cirurgia torácica
- Cirurgia vídeo laparoscópica ginecológica
- Avaliação de pequenas cirurgias
- Avaliação pré-operatória
- Angiologia - cirurgia vascular e linfática
- Cardiologia
- Cirurgia Hematológica
- Clínico geral
- Colonoscopia
- Colposcopia e/ou Vulvoscopia
- Dermatologia adulto e infantil
- Endocrinologia
- Gastroenterologia adulto
- Geriatria e Gerontologia
- Ginecologia adulto e infantil
- Inserção de diu de cobre
- Inserção de diu hormonal
- Mastologia adulto e infantil
- Nefrologia
- Nefrologia pediátrica
- Neurologia
- Nutrição
- Obstetrícia/li>
- Oftalmologia
- Ortopedia
- Pediatria
- Pequena cirurgia ambulatorial
- Pequena cirurgia urológica
- Pequena cirurgia plástica
- Pneumologia
- Pneumologia pediátrica
- Psicologia
- Psiquiatria
- Psiquiatria pediátrica
- Raio X simples
- Reumatologia
- Urologia
- Vasectomia
Certificação
Certificação
ONA nível 1
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
Precisa de atendimento médico?
Use a telemedicina
Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição