Centro Clínico Barra Funda - Hapvida NotreDame
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Centro Clínico Barra Funda
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Avenida Francisco Matarazzo, 612 - Água Branca, São Paulo (SP)
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Horário de atendimento
Pronto Atendimento: 24h
Consultas agendadas: de segunda a domingo, das 7h às 22h
Telefone
4090-1740 (região metropolitana)
0800 409 1740 (para demais localidades)
Localização
não informado
Especialidades e Exames
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Centro Clínico Barra Funda
- Pequena Cirurgia
- Cirurgia ginecológica
- Cirurgia oftalmológica
- Cirurgia oftalmológica - catarata
- Cirurgia oftalmológica - córnea
- Cirurgia oftalmológica - estrabismo
- Cirurgia oftalmológica - glaucoma
- Cirurgia oftalmológica - neuro
- Cirurgia oftalmológica - pediatria
- Cirurgia oftalmológica - retina
- Cirurgia oftalmológica - plástica vias lacrimais
- Cirurgia oftalmológica - plástica vias uveíte
- Alergologia e Imunologia adulto e infantil
- Cardiologia
- Clínico geral sem hora marcada adulto e infantil
- Dermatologia adulto e infantil
- Endocrinologia pediátrica
- Gastroenterologia
- Gastroenterologia pediátrica
- Ginecologia adulto e infantil
- Mastologia adulto e infantil
- Obstetrícia
- Inserção de DIU hormonal
- Inserção de DIU cobre
- Nefrologia
- Nefrologia pediátrica
- Neurologia adulto e infantil
- Otorrinolaringologista
- Oftalmologia com hora marcada
- Pneumologia
- Pneumologia pediatrica
- Reumatologia
- Reumatologia pediátrica
- Teste alérgico de contato
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?

É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?

Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?

Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
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