Pronto-Socorro Barueri - NotreDame Intermédica
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Pronto-Socorro Barueri
Pronto-Socorro Barueri
Rua Campos Sales, 118 - Centro, Barueri (SP)
km de você
Facilidades
Horário de atendimento
24 horas
Telefone
Telefones: (11) 4198-4166 / (11) 3173-7000
Localização
A menos de 100 metros do Centro de Barueri
A 300 metros da Estação Barueri (CPTM)
A 500 metros do Detran de Barueri
Convênios aceitos nesta unidade
Convênios aceitos nesta unidade
Convênios aceitos pelo Pronto-Socorro Barueri:
- Abas
- A.M.R. - Assistência Médica Regional
- Allianz Saúde
- Amafresp
- Arcelormittal
- Arsenal de Guerra de São Paulo (Fusex Osasco)
- Assist Card
- Cabesp
- Care Plus
- Cassi
- Central Nacional Unimed
- Eternit
- Vivest (Fundação Cesp)
- Funserv
- Gama Saúde Ltda
- GEAP Saúde
- Investprev Seguradora
- Life Empresarial
- Livri Saúde
- Mapfre Assistência
- Maximed - Assoc. Com. Ind e Empresas de Prest. Serv. do Estado SP (ACIESP)
- Maximed - Assoc. dos Ferroviários de Jundiaí, Sorocaba, Santos e Região
- Maximed - Assoc. Regional dos Usuários de Serv. Saúde do Estado SP
- Mediservice
- Metrus
- Mondial Assistance
- Porto Seguro Saúde
- Postal Saúde
- Prime Saúde
- QSaúde
- Real Grandeza
- Sepaco
- Sistemas e Planos
- Sompo Saúde
- Total Medcare
- Unimed Seguros
- World Medical
- WTA Assist. do Brasil
Especialidades
Especialidades
Confira as especialidades atendidas
- Clínico geral
- Pediatria
- Ortopedia
- Traumatologia
Exames
Exames
Confira todos os exames desta Unidade
- Análises Clínicas
- Raios X
Certificação
Certificação
ONA Nível 3
Dúvidas Frequentes
O que é necessário apresentar em um atendimento de consulta, exame ou pronto atendimento?
É obrigatória a apresentação da carteirinha física ou digital (disponível no aplicativo GNDI Easy) e documento com foto.
E se eu esquecer a carteirinha, o que posso apresentar para não perder minha consulta ou outro atendimento?
Basta baixar o GNDI Easy em seu smartphone pelo Google Play ou Apple Store. Nele você pode acessar sua carteirinha digital e apresentá-la juntamente a um documento com foto para atendimento em toda a rede coberta pelo seu plano.
Como devo proceder se eu não conseguir comparecer na data e/ou horário do agendamento?
Na Área do Beneficiário, clique em "Cancelar Consulta", selecione o beneficiário e a consulta que deseja cancelar. É muito importante desmarcar a consulta através do Portal GNDI, afinal, este horário poderá ser utilizado por outros beneficiários que necessitem de atendimento médico. Para unidades de Núcleo de Terapias Integradas, o contato deve ser realizado com a própria unidade. Importante: Assim que efetivado o cancelamento da consulta, o horário estará disponível e poderá ser utilizado por outro beneficiário, portanto, certifique-se que está cancelando a consulta correta antes de avançar.
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Use a telemedicina