Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento de 2ª instância que recebe as solicitações de beneficiários que já entraram em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Se você considera que o atendimento pelo SAC não foi satisfatório ou sua solicitação não foi resolvida, entre em contato conosco por meio do formulário disponível no final da página..
Como utilizar o SAC?
Para utilizar o SAC, entre em contato pelo telefone 0800 015 3855 e registre a primeira manifestação sobre o assunto desejado. O canal está disponível 24h e é exclusivo para reclamações, elogios e sugestões.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para casos em que seu atendimento no SAC não foi satisfatório ou sua solicitação não foi resolvida, entre em contato conosco por meio do formulário que está no final da página, informe o número de protocolo no SAC e descreva sua solicitação
Precisa de mais ajuda?
Leia as instruções abaixo e saiba como preencher o formulário de atendimento:
Preencha suas informações pessoais, como nome, e-mail, número de telefone, número da carteirinha, cidade e estado.
Informe o número de protocolo referente ao primeiro atendimento no SAC.
Escolha o tipo de manifestação e descreva detalhadamente sua solicitação.
Caso tenha documentos referentes à sua manifestação, anexe-os no formulário.
Após preencher o formulário, clique em Registrar e aguarde o nosso retorno em até 7 dias úteis. Estamos comprometidos em analisar sua solicitação e encontrar a melhor solução para você.
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