Caro cliente, excepcionalmente em janeiro, os boletos de mensalidade e coparticipação com vencimento nos dias 1 e 5 de janeiro serão prorrogados
para 10/01/2025, sem juros.
Importante:
Mudamos o banco de Bradesco para Santander. Caso tenha dúvidas sobre o boleto, para comprovar autenticidade confira se o CNPJ é o mesmo dos boletos emitidos anteriormente.
Lembramos também que, desde 01/12 você conta com o novo Portal Empresa
Para o caso de dúvidas ou auxílio de determinados temas, também disponibilizamos alguns canais:
- Novo Portal Empresa: Envie um e-mail para linkportal@hapvida.com.br
- Inclusão: Envie um e-mail para adesao@hapvida.com.br
- Recebimento de boleto via atendimento eletrônico: Através do telefone 4090-2900, digite o seu CNPJ e, em seguida, selecione as opções 1 Assuntos financeiros, 1 mais detalhes e 1 para receber o boleto pelo e-mail cadastrado em nosso sistema.
Explore mais categorias
Mensagem exclusiva para Clientes de Pequena e Média Empresa.
Mudamos o banco de Bradesco para Santander. Caso tenha dúvidas sobre o boleto, para comprovar autenticidade confira se o CNPJ é o mesmo dos boletos emitidos anteriormente.
Continuar lendoPrograma Avançado de Reabilitação Intestinal
O programa é dedicado a pacientes de todas as idades com doença rara no sistema digestório, condição que dificulta ou impede o intestino de absorver os nutrientes necessários para o corpo.
Continuar lendoFique atento! Mudanças no atendimento oftalmológico em São Paulo
Durante as semanas de Natal e Ano Novo, algumas unidades da Hapvida NotreDame Intermédica terão horários especiais de funcionamento.
Continuar lendo