Importante:
Mudamos o banco de Bradesco para Santander. Caso tenha dúvidas sobre o boleto, para comprovar autenticidade confira se o CNPJ é o mesmo dos boletos emitidos anteriormente.
Também enviamos boletos pelo e-mail boleto.notredamesp@hapvida.com.br, consulte sua caixa de entrada, o spam e lixo eletrônico.
Agora, todos os clientes PME, passarão a receber dois boletos separados: um para a mensalidade e outro para a coparticipação. Antes, você recebia apenas uma fatura, mas agora serão duas, garantindo mais clareza e transparência nas informações de pagamento.
O valor do boleto de coparticipação pode variar da Nota Fiscal devido à retenção de impostos.
Lembramos também que agora você conta com o novo Portal Empresa
Em caso de dúvidas ou necessidade de auxílio em determinados temas, disponibilizamos também os seguintes canais:
- Novo Portal Empresa: Envie um e-mail para linkportal@hapvida.com.br
- Dúvidas sobre o acesso, movimentação cadastral ou como gerar boletos? Confira nosso passo a passo e as perguntas frequentes. Clique aqui para mais informações.
- Recebimento de boleto via atendimento eletrônico: Através do telefone 4090-2900, digite o seu CNPJ e, em seguida, selecione as opções 1 Assuntos financeiros, 1 mais detalhes e 1 para receber o boleto pelo e-mail cadastrado em nosso sistema.
Explore mais categorias
Não deixe que as viroses atrapalhem o seu verão!
Faça logo uma teleconsulta e tenha o cuidado que você precisa! Como posso me prevenir?
Continuar lendo15 de fevereiro, Dia Internacional da Luta Contra o Câncer na Infância
O câncer é a segunda causa de morte em crianças e adolescentes no Brasil.
Continuar lendoMês da Conscientização e Combate à Hanseníase
A hanseníase é uma doença infecciosa crônica causada pela bactéria Mycobacterium leprae.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição