Caro beneficiário,
Em breve, você poderá ser convidado a participar da nossa Pesquisa de Satisfação. Esse convite pode chegar por telefone, e-mail (de remetentes como resposta@pesquisasibrc.com.br, pesquisa.instituto-ibrc.com.br ou resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br), WhatsApp ou SMS.
A pesquisa é uma oportunidade única para você expressar sua opinião sobre o plano de saúde, nossos serviços e sua experiência conosco. Queremos saber como podemos atender você ainda melhor!
Essa iniciativa está sendo conduzida pelo IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. Além disso, ela faz parte de uma ação solicitada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que visa aprimorar a qualidade dos planos de saúde no Brasil.
Sua participação é muito importante para que possamos identificar pontos de melhoria e fortalecer o que já fazemos bem, buscando sempre oferecer o melhor para você.
Contamos com a sua participação!
Explore mais categorias
O app GNDI Easy agora se chama Hapvida NotreDame
Seu aplicativo mudou de nome, mas o cuidado está ainda melhor.
Continuar lendoHapvida apresenta nova marca e reforça compromisso com a saúde de qualidade no Brasil
A Hapvida, que há 80 anos cuida da saúde dos brasileiros, apresenta sua nova identidade visual, refletindo sua trajetória de evolução e compromisso com a vida.
Continuar lendoNão pode comparecer à consulta? Remarque de forma simples e rápida!
Sabemos que imprevistos acontecem e, às vezes, não é possível comparecer à consulta agendada. Para continuar cuidando da sua saúde sem contratempos, reagende seu atendimento de forma rápida e simples.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição